Cerca de 45 passageiros e 4 tripulantes de um avião da Total Linhas Aéreas, passaram momentos de terror na noite desta sexta-feira para descer no Aeroporto Eduardo, localizado ao lado Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. A aeronave de acordo com as primeiras informações teria batido em um urubu, mas vieram outras de que houve problemas no trem de pouso.

A aeronave, que de acordo com informações estaria vindo de Urucu no município de Coari, a 650 quilômetros de Manaus) teve de sobrevoar por um bom tempo a cidade de Manaus, até descer na pista do Eduardinho, onde viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu, foram acionadas.

Por volta de 22h, depois do fechamento do aeroporto para pouco, a aeronave da Total Linhas Aéreas, conseguiu descer, apenas com um dos pneus do trem de pouso estourado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão danificou o trem de pouso e a equipe comunicou a torre de controle problemas técnicos e pediu autorização para a aterrissagem de emergência em Manaus. Mas os 45 passageiros e os 4 tripulantes que estavam a bordo, fora o susto, saíram sem ferimentos, mas foram atendidos pelo Samu.

Artigo anteriorSindicato dos Despachantes Documentalistas tem novo presidente
Próximo artigoConselheiro de Artes do Caprichoso lança livro sobre povo Maraguá