O Banco da Amazônia participou da II Feira de Agronegócios que foi realizada de 23:a 26 de agosto, na Universidade Nilton Lins, promovida pela Faculdade Nilton Lins.

O superintendente regional do banco, André Luiz Vargas, esteve presente no evento, considerado estratégico pela Instituição financeira.  “Eventos como esse são importantes pela relevância do setor primário para a economia do nosso Estado, por ser gerador de emprego, renda e produção sustentável. O Banco da Amazônia é o maior parceiro do agronegócio no Norte do País, sendo as feiras e exposições o local onde estreitamos relacionamentos com nossos clientes, produtores, parceiros, fornecedores e visitantes, criando um ambiente ainda mais favorável para os negócios e o desenvolvimento regional”, afirmou André Luiz Vargas.

Uma das visitas que passaram pelo estande do banco durante o evento foi a empreendedora Eva Rosa. Ela assinou um contrato de financiamento para a aquisição de um trator. Cliente do banco há mais de 15 anos, ela já fez uso de diversas linhas de financiamento. “Nunca tive dificuldades para financiar algo pelo Banco da Amazônia. Sempre tive o melhor atendimento, do menor ao maior financiamento que já fiz. E me sinto feliz por mais essa conquista, que só vem agregar no meu negócio”, relatou a empreendedora.

Além do de Eva Rosa, outros negócios foram firmados pelo banco durante o evento. É o caso de 19 propostas do Pronaf, no valor de R$ 430 mil.

Para melhor atender o público que passou pelo evento, o Banco da Amazônia acionou colaboradores das agências Centro, Sumaúma, Cachoeirinha e Manacapuru. Ao todo foram feitos, entre contratações e prospecções, negócios na ordem de mais de R$ 10 milhões. Além do Superintendente estiveram presente os Gerentes Gerais das agências Carlos, Raimundo, Esmar e Gilberto.

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus limpa mais três lixeiras viciadas
Próximo artigoEm Parintins, Tião Teixeira defende infraestrutura para estrada de terra no bairro Itaúna 02