A duplinha Química do Mal está de volta! Bryan Cranston e Aaron Paul vão interpretar Walter White e Jesse Pinkman novamente na 6ª e última temporada de Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad focada no advogado Saul Goodman — antes, Jimmy McGill.

O retorno de Walter e Jesse em Better Call Saul foi confirmado durante painel da Paleyfest, realizado nos Estados Unidos (via Deadline). O Twitter oficial da série também endossou a novidade ao publicar uma foto com os dois e os dizeres: “Eles voltaram.”

Ainda não se sabe qual será o tamanho e importância da participação de Walter e Jesse na 6ª temporada de Better Call Saul.

Antes de Walter e Jesse, outros personagens de Breaking Bad já deram as caras em Better Call Saul, como Gus Fring (Giancarlo Esposito), Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), Hector Salamanca (Mark Margolis) e Hank Schrader (Dean Norris).

Derivada do sucesso Breaking Bad, Better Call Saul é ambientada seis anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White.

Quando somos apresentados ao personagem em suas origens, Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. A série acompanha a jornada corrupta de transformação de Jimmy em Saul, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”.

Desde a estreia, Better Call Saul conquistou mais de cem indicações a prêmios, incluindo Melhor Drama e Melhor Ator para Bob Odenkirk no Emmy.

A 6ª temporada de Better Call Saul terá 13 episódios ao todo, com estreia dividida em duas partes. Com episódio duplo, a temporada final chega à Netflix em 18 de abril, com episódios semanais na sequência.

Os seis últimos episódios de Better Call Saul estreiam em 11 de julho. (IGN Brasil)

Artigo anteriorVídeo: invasor entra em delegacia sem policiais e “assalta” geladeira
Próximo artigoApós dois anos, Semana Santa volta a acontecer de forma presencial