O deputado José Ricardo, acompanhou Jadir Augusto até o IML para exame de corpo de delito

A cinco dias das eleições, as tensões políticas se intensificaram nas ruas do Brasil. Na tarde desta terça-feira (27) o cabo eleitoral do candidato a deputado federal José Ricardo (PT), Jadir Augusto, foi agredido com uma barra de ferro no bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com vídeos postados nas redes sociais por Zé Ricardo e do candidato a deputado estadual, Delegado João Tayah, o cabo eleitoral foi atacado com uma barra de ferro por um homem que se apresentou como bolsonarista. Jadir participava de uma ação de panfletagem quando se envolveu em uma discussão com uma terceira pessoa, quando o fato aconteceu.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e em seguida realizou um Boletim de Ocorrência assim como a realização de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

“Tem que haver o respeito em relação às opiniões políticas. Não podemos levar a política para um lado da violência. Temos que fortalecer a democracia cada vez mais, para que haja respeito à liberdade política”, afirmou José Ricardo, prestando solidariedade ao apoiador.

Nas redes sociais, o delegado João Tayah disse que voltaria ao local para tentar identificar o agressor para que ele fosse preso em flagrante e respondesse por tentativa de homicídio.

Artigo anterior“Operação Eleições 2022” prende irmã de candidata a deputada com R$ 61 mil em espécie no aeroclube
Próximo artigoLula sobe dois pontos e vai a 46%, Bolsonaro tem 33% a 4 dias do 1º turno, diz pesquisa Genial/Quaest