A sexta-feira (08/05) começou agitada em uma lanchonete localizada no Terminal Rodoviário do centro de Colíder (630 km de Cuiabá). Por volta das 2h da madrugada, uma confusão, iniciada por uma coxinha de R$ 7, acabou virando caso de polícia. As informações são de O Livre.

Pela versão do dono da lanchonete, 38 anos, um cliente chegou ao estabelecimento e pediu uma coxinha de frango. Porém, ao ser informado que o produto custava R$ 7, ele ficou bravo, dizendo que o valor estava muito alto.

A opinião acabou gerando uma discussão entre os dois e o cliente, já fora de si, veio a quebrar o vidro do mostruário dos salgados.

Já na versão do cliente, 23 anos, ele comprava coxinhas no local há vários dias. Mas nesta sexta, ao pedir o salgado para o dono da lanchonete, este não quis lhe entregar e falou que tinha que pagar primeiro.

O cliente afirmou ter sentido-se ofendido, já que tinha visto todos os demais clientes pegando os lanches para comer primeiro. Somente com ele o proprietário do estabelecimento teria agido diferente.

À polícia, o cliente disse ainda que que o dono da lanchonete teria pegado um facão para ameaçá-lo. Por fim, o cliente foi encaminhado para a delegacia devido ao dano causado na lanchonete ao quebrar o vidro do mostruário de salgado. E o caso foi registrado apenas como dano.

Artigo anteriorPoliciais militares da 5ª CIPM detêm dois homens por furto de motor e suspeita de tráfico de drogas em Boca do Acre
Próximo artigoMudança na Susam: Marcellus Campêlo é novo secretário executivo da pasta