Uma discussão banal entre um cabo da Polícia Militar, José Leobonio Santos dos Reis, 49 anos e seu desafeto, Jorge de Souza Santos, 52, anos, acabou na morte do policial na tarde deste domingo. Ele foi morto a golpes de faca e com tiros disparados de sua própria arma de fogo pelo homicida que foi preso em flagrante, minutos depois do crime, por policiais militares da viatura 6168.

O crime ocorreu na Rua Visconde de Piratininga, próximo ao condomínio São Judas Tadeu, Parque das Laranjeiras, Zona Norte de Manaus.

De acordo com testemunhas, o cabo discutiu com Jorge, que desferiu um golpe de faca na vítima e quando ela agonizava no chão, o acusado tirou a arma da cintura do policial militar e disparou duas vezes contra José Leobonio, que morreu no local.

Jorge de Souza, foi apresentado por policiais militares no 12° Distrito Integrado de Polícia, no Parque das Laranjeiras, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado.

Artigo anteriorROCAM prende bandidos que arrombaram caixa eletrônico do Banco do Brasil em fábrica no Distrito Industrial
Próximo artigoPolícia captura acusado de homicídio na Zona Oeste