As imagens da câmeras de segurança do condomínio, no bairro Santa Candida, em Curitiba (PR), mostram o momento exato em que o veículo de Ana Paula Campestrini é abordado pela moto do atirador que dispara vários tiros contra o vidro do carro dela, na manhã desta terça-feira (22/6).

Ana morreu no local. As causas do crime estão sendo investigadas, mas a polícia trabalha com a hipótese de execução.

As primeiras informações apuradas pela reportagem da Banda B no local dão conta de que a mulher foi abordada na entrada da garagem do condomínio. Ela teria acabado de se mudar para o local. Nesta manhã, um motociclista se aproximou e atirou várias vezes contra o veículo em que mulher estava.

A Banda B também apurou que não havia nenhuma irregularidade com o veículo da vítima e uma das hipóteses é de crime passional. A Polícia Civil iniciou a perícia no local.

“Pelas características, trata-se de um crime de execução. Foi uma pessoa que veio, não conversou, executou a vítima, uma arma potente de nove milímetros, de uso restrito das forças policiais”, disse a delegada Tathiana Guzella, em entrevista à Banda B.

A delegada reforçou o fato de não ter havido uma conversa antes dos disparos.

“Ele veio exatamente para essa finalidade”, disse.

Segundo a delegada, a polícia apurou que a vítima morava no local há pouco mais de uma mês.

“Ela teria uma companheira, uma namorada que mora aqui”, explicou.

Segundo moradores, mais de 14 disparos foram ouvidos e o veículo ficou vários sinais de perfurações. O Siate foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos.

“Chegamos ao local e a gente não tinha mais o que fazer, pois foram muitos disparos e a vítima já estava em óbito. Parou a moto do lado do carro e efetuou vários disparos”, disse o socorrista Adroaldo, do Corpo de Bombeiros.

Uma testemunha ouvida pela Banda B disse que um suspeito parou ao lado do veículo da vítima, um Ônix, e efetuou vários disparos de arma de fogo.

“Ele parou e deu vários tiros, não é uma briga de trânsito nem nada e era só um motoqueiro, não tinha garupa, não tinha nada”, garantiu. Com informações de Banda B.

Artigo anteriorGovernador Wilson Lima libera mais R$ 36 milhões do FTI para 61 municípios do interior investirem na saúde
Próximo artigoMais de 57 professores são convocados para atuarem em escolas da Semed