A campanha pro Rilary lançada do Grupo Professores Independentes ganhou novas e importantes adesões.

Agora, além do grupo de de mais de 500 professores, liderada por Ricardo Costa Araújo, o site voaa.me lançou a campanha voaa.me/vaquinhaestudante para ajudar com arrecadação financeira a estudante Rilary Manoela Coutinho, 18 anos, aprovada no concurso do Enem para o Curso de Engenharia Civil da Universidade do Amazonas (Ufam), com nota mil em Redação, a realizar o seu grande sonho.

Nascida na pequena cidade de Itapiranga, onde enfrentou toda sorte de dificuldade para estudar e sobreviver, a menina prodígio do beiradão amazonense estava ameaçada de continuar no interior por falta de condições financeiras para estudar em Manaus.

Não tardou, entretanto, para a história de Rilary explodir nas redes sociais.

Em apenas dois dias, o Grupo Professores Independentes arrecadou na internet mais de R$ 1.500 que será revertidos em favor da jovem estudante.

Até às 17 horas desta sexta-feira, a vaguinha do site voaa.me já ultrapassava a R$ 100 mil de doações. Para doar é só clicar no link https://voaa.me/vaquinhaestudante

Ser aprovada no vestibular do Enem já não e mais novidade para Rilary. Ela foi aprovada ano passado, mas por falta de recursos financeiros não conseguiu chegar ao Campus da Ufam para fazer a sua matrícula.

Artigo anteriorEm Itacoatiara, polícias civil e militar apreendem drogas, balança de precisão e cofre com dinheiro
Próximo artigoCPI da Águas de Manaus começa a tramitar na CMM na próxima semana, diz vereador Caio André