Corpo de Bombeiros do DF atende candidato que teve mal súbito durante prova - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um homem de identidade não revelada sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto fazia a prova do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), na UDF Centro Universitário, na 904 Sul, Brasília, na tarde deste domingo (5/10).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e deslocou helicóptero e viaturas para atender a vítima, que não foi identificada.

Após aproximadamente 20 minutos de manobras, o homem, que não teve o nome e a idade divulgadas, retornou com os sinais vitais. Ele foi estabilizado e transportado ao hospital. O caso ocorreu no Centro Universitário UDF, na Asa Sul.

Durante o atendimento, algumas pistas próximas à universidade precisaram ser fechadas, fato que demandou atuação do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF).

Nota do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 15h00 (05/10/2025), neste domingo para atender a uma ocorrência de parada cardiorrespiratória (PCR), mobilizando três viaturas e o resgate aéreo.

O fato ocorreu em um Centro Universitário na Asa Sul.

No local, as equipes encontraram um senhor em parada cardiorrespiratória. De imediato, os militares iniciaram o protocolo de reanimação cardiopulmonar (RCP).

Após aproximadamente 20 minutos de manobras, o paciente retornou com os sinais vitais, foi estabilizado e transportado ao hospital.

Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018), não serão divulgadas informações que permitam a identificação da vítima.

Artigo anteriorManaus debaixo d’água: Saldanha Marinho, Lobo D’Almada e Getúlio Vargas alagam; Feira do São Jorge sofre danos
Próximo artigoEm Manaus, Concurso Público Nacional Unificado 2025 começou com atraso de 1 hora e 31 minutos por falta de energia elétrica