
Um homem de identidade não revelada sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto fazia a prova do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), na UDF Centro Universitário, na 904 Sul, Brasília, na tarde deste domingo (5/10).
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e deslocou helicóptero e viaturas para atender a vítima, que não foi identificada.
Após aproximadamente 20 minutos de manobras, o homem, que não teve o nome e a idade divulgadas, retornou com os sinais vitais. Ele foi estabilizado e transportado ao hospital. O caso ocorreu no Centro Universitário UDF, na Asa Sul.
Durante o atendimento, algumas pistas próximas à universidade precisaram ser fechadas, fato que demandou atuação do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF).
Nota do Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 15h00 (05/10/2025), neste domingo para atender a uma ocorrência de parada cardiorrespiratória (PCR), mobilizando três viaturas e o resgate aéreo.
O fato ocorreu em um Centro Universitário na Asa Sul.
No local, as equipes encontraram um senhor em parada cardiorrespiratória. De imediato, os militares iniciaram o protocolo de reanimação cardiopulmonar (RCP).
Após aproximadamente 20 minutos de manobras, o paciente retornou com os sinais vitais, foi estabilizado e transportado ao hospital.
Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018), não serão divulgadas informações que permitam a identificação da vítima.










