A Avenida Autaz Mirim, uma das vias de maior trânsito da zona Leste, ficou ainda mais movimentada nesta manhã (08) com o “bandeiraço e adesivaço” realizado pelo candidato a prefeito, pela coligação “Aliança por Manaus” (Republicanos/PMN/PTB), vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara, deputado federal, Capitão Alberto Neto, e seu vice Orsine Jr.

O local de concentração foi o semáforo, localizado no cruzamento com a Rua Itaetê. E um dos principais dramas vividos pela população foi logo observado pelo candidato: a morosidade do trânsito, que faz as pessoas perderem tempo demais no transporte.

“Os engarrafamentos são cada vez maiores e mais constantes. Isso deixa o trabalhador irritado, antes mesmo de chegar ao local de trabalho. Vamos investir em semáforos inteligentes, que façam o trânsito fluir com rapidez”, disse o Capitão.

Novos empregos

No corpo a corpo com a população, da zona Leste, o Capitão Alberto Neto disse, ainda, que uma das suas missões à frente da Prefeitura será a criação de novos empregos.

“Vamos desburocratizar e incentivar novos investimentos para a geração de empregos para a população sair da informalidade, pois isso pode atrapalhar a vida deles. Uma cidade com empregos é uma cidade forte e isso é bom pra todo mundo”, explicou o vice-líder do Governo Bolsonaro.

O vice Orsine Jr. comentou sobre a importância de se ir para as ruas e conversar com a população. Ao lado do Capitão Alberto Neto, ele ouviu atentamente as reinvindicações da população.

“Estamos aqui iniciando mais um dia de trabalho junto com o Capitão Alberto Neto passando nossas propostas de mão em mão e mostrando como vamos melhorar a qualidade de vida dos moradores. Manaus é 10 e será muito melhor”, disse Orsine Jr.

Proteção

Durante a caminhada, o candidato a prefeito Capitão Alberto Neto e o vice Orsine Jr, assim como todos os membros da equipe, observaram os conceitos de prevenção à Covid-19. Foram usadas máscaras de proteção e todos passaram por higienização com álcool em gel e aferição da temperatura.

Artigo anteriorOutubro Rosa: Mulheres que venceram o câncer de mama contam histórias de superação
Próximo artigoEm SC, padrasto é condenado a 46 anos por estuprar enteadas de 10 e 12 anos