Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do BBB 23 na noite desta quinta-feira (16) após assediarem Dania Mendez. 

O programa exibiu uma sequência de imagens da festa do líder Guimê, entre a noite de quarta-feira (15) e a madrugada desta quinta.

As imagens mostram Cara de Sapato segurando a cabeça de Dania para beijá-la. 

ASSÉDIOS EM FESTA DO BBB 23

Durante a festa que celebrava sua liderança, MC Guimê foi flagrado passando a mão em partes do corpo de Dania Mendez, participante intercambista do programa, o que deixou a mexicana visivelmente incomodada.

As câmeras do programa capturam alguns desses momentos e, de pronto, a atitude do funkeiro começou a viralizar nas redes sociais.

Nas imagens, o brother conversa com Cara de Sapato, Domitila, Amanda e a integrante do elenco do ‘La Casa de los Famosos’, versão mexicana do reality. E, ao notar que a mão do artista estava na parte de trás do seu corpo, Dania se mostrou desconfortável e as tirou do local. 

Em outro momento, Guimê foi flagrado com as mãos nas nádegas da intercambista, que voltou a afastá-lo. Veja:

Ainda na madrugada, Lexa, que acompanhava a festa, confessou que não estava se sentindo bem e que estava insatisfeita com Guimê. Ela também fez questão de ressaltar o quanto estava se dedicando à participação do marido no BBB e, em seguida, retirou a hashtag ‘TeamGuimê’ do nome de usuário no Twitter.

“Sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer”, escreveu a funkeira.

Artigo anteriorMulher dá tapa em policial e é agredida no RN; veja vídeo
Próximo artigoColecionador de processos, apresentador homofóbico Sikêra Jr. pode ser o novo cidadão do Amazonas