Carla Diaz usou as redes sociais para desabafar sobre boatos de que teria sido agredida pelo namorado, o vereador de São Paulo e ativista da causa animal Felipe Becari. Indignada, a ex-BBB defendeu Becari e deixou claro que jamais se calaria diante de uma situação de violência à mulher. “Finalizando agora meu dia de trabalho, pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério”, iniciou a atriz.

“Abro meu direct, timeline do Twitter e marcações, só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira. Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!”, continuou a atriz.

Em seguida, a loira mandou um recado para as pessoas que usam a web para propagar informações falsas. “Falando diretamente com vocês que gostam de propagar fake news e magoar pessoas: tenham responsabilidade com o que vocês postam e repassam nesse mundo tóxico da internet! Não sejam o tipo de pessoa que banaliza um assunto sério (relacionamento abusivo é assunto muito serio), por simplesmente a minha vida pessoal e escolhas não estarem de ‘acordo’ com o que vocês esperam”, pediu ela.

Artigo anteriorPMAM prende jovens com simulacro de arma de fogo após roubo de celular
Próximo artigoBolsonaro sobre demissão do presidente da Petrobras: “Coisa de rotina”