Maria do Carmo Seffair, pré-candidata à Prefeitura de Manaus (Fotos: Divulgação)

A professora Maria do Carmo Seffair, com mais de 40 anos de gestão na iniciativa privada à frente da Fametro, a maior instituição de ensino do Norte do país, lançou oficialmente sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus. O anúncio foi feito durante a 1ª Conferência Estadual do Novo Amazonas, realizada no sábado, 20/4, com a presença do embaixador do partido Novo, o ex-deputado Deltan Dallagnol. 

Dallagnol destacou a contribuição de Maria do Carmo para a educação do Amazonas, criando oportunidades para milhares de pessoas, e ressaltou que essa é a mudança que a política precisa. A pré-candidatura marca o encerramento do evento, que reuniu filiados da capital e do interior, evidenciando o desejo por mudança dos amazonenses.

Maria do Carmo afirmou seu compromisso de ser a voz da indignação dos manauaras diante das consequências das más gestões anteriores. Ela se propõe a trazer para a administração pública de Manaus sua experiência em gestão, ética e competência, visando melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

O evento também contou com a presença de autoridades partidárias, incluindo o presidente do Instituto Libertas e ex-deputado federal, Tiago Mitraud, e o prefeito de Ascurra (SC), Arão Josino, que elogiaram a trajetória de Maria do Carmo e sua determinação em fazer a diferença na política local.

Além da pré-candidatura de Maria do Carmo, foram apresentadas outras pré-candidaturas durante o evento, como Michele Valadares para prefeita de Parintins, Luís Canindé para a Prefeitura de Maués, Anderson Leal para prefeito de Presidente Figueiredo, e Josiel Barroso para a Prefeitura de Nova Olinda do Norte.

A 1ª Conferência Estadual do Novo Amazonas encerrou um ciclo de três dias de cursos e palestras promovidos pelo Instituto Libertas, visando preparar os dirigentes e postulantes do partido para as eleições deste ano. O instituto, ligado ao partido Novo, busca fortalecer o desenvolvimento político através de uma educação libertadora e da participação ativa dos cidadãos nas decisões que impactam suas vidas e o país.

 

Artigo anterior5ª edição do ‘Manaus Mais Cidadã’ registra cerca de 20 mil atendimentos em comunidade da zona Oeste  
Próximo artigoLíder de facção criminosa brasileira é preso no Paraguai