A Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) divulga, para o conhecimento de todos, o calendário de Correições para o ano de 2021. O documento está disponível no portal da Corregedoria https://portal.trt11.jus.br/index.php/home/corregedoria. As correições serão conduzidas pela corregedora Regional, desembargadora Márcia Nunes da Silva Bessa, e continuarão acontecendo na modalidade telepresencial, enquanto durar a pandemia do coronavírus.

Passarão por correição ordinária, ao longo de 2021, todas as 19 Varas do Trabalho de Manaus, as três VTs de Boa Vista/RR e as 10 VTs dos municípios do interior do Amazonas.

Durante as correições são verificadas informações relativas a dados como quantitativo de processos, celeridade na tramitação processual, cumprimento de metas, boas práticas e sugestões para solução de dificuldades porventura detectadas.

Calendário

A primeira correição ordinária de 2021 está prevista para acontecer em abril, dias 15 e 16, e será realizada na 12ª Vara do Trabalho de Manaus. De abril a agosto as correições ordinárias serão realizadas nas Varas dos Trabalhos de Manaus e nas outras unidades judiciárias existentes em Manaus, como Diretoria do Fórum, Cejusc-JT de 1° Grau e Núcleo de Apoio à Execução e Núcleo de Distribuição de Mandados.

Durante o mês de setembro, as correições serão realizadas nas Varas do Trabalho de Boa Vista e nas demais unidades judiciárias da capital de Roraima, além da correição ordinária na VT de Parintins.

Em outubro e novembro, é a vez das Varas do Trabalho do interior do Amazonas receberem as correições ordinárias, na ordem que segue: Manacapuru, Tabatinga, Eirunepé, Tefé – em outubro; e Itacoatiara, Humaitá, Coari, Lábrea e Presidente Figueiredo – em novembro.

A Secretaria da Corregedoria salienta que o cronograma está sujeito a alterações em virtude dos eventos institucionais.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download

Artigo anteriorMeghan Markle é acusada de crueldade contra funcionários; ela nega
Próximo artigoAmazonas recebe mais 62,8 mil doses de vacina contra Covid-19; estado já recebeu mais de 738 mil doses