Gabriel Ravi foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu (Montagem Fato Amazônico)

Gabriel Ravi da Silva Sampaio, de apenas 11 anos, morreu após ser baleado durante um ataque criminoso na noite de sábado (7), na rua Perpétua, comunidade Valparaíso, localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. De acordo com testemunhas, Gabriel estava a caminho de uma lanchonete quando foi atingido por disparos.

O ataque teria sido uma retaliação entre grupos criminosos rivais, mas os suspeitos atiraram indiscriminadamente pela rua, atingindo Gabriel. Dois homens, conhecidos pelos apelidos de “Tilly” ou “MT” e “Careca”, estão sendo apontados como possíveis responsáveis pelos disparos.

Gabriel foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste de Manaus, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

O corpo dele foi liberado após os procedimentos realizados no Instituto Médico Legal (IML).

Procurados

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estão à procura o Adriano, o “Tilly”, e Matheus, o “MT”. Eles são suspeitos de estarem envolvidos na morte de Gabriel Ravi, que foi atingido por uma bala perdida na noite desse sábado (7).

De acordo com informações da polícia, MT e Tilly estariam ligados à facção criminosa conhecida como “Bonde do Careca”, que opera na comunidade Val Paraíso e em áreas adjacentes da Zona Leste.

Artigo anteriorTutora denuncia que sua cachorra foi entregue ensanguentada após voo da Latam entre Amazonas e São Paulo – Vídeo
Próximo artigoNasce o terceiro filho de Virginia e Zé Felipe, José Leonardo