Sabá Reis e o prefeito David Almeida (Foto: Reprodução do Facebook)

O finalzinho da Sessão Especial de outorga da Medalha Ruy Araújo ao ex-deputado Sabá Reis ficou marcado por uma declaração um tanto que misteriosa, que gera suspense e expectativa quanto ao nome a ser indicado pelo prefeito David Almeida para vice de Wilson Lima para o governo do estado.

No final da concorrida e prestigiada homenagem de terça-feira, 21, dedicada a Sabá Reis, o prefeito deixou não se manifestou sobre o futuro candidato à vice, mas deixou o ar que tudo caminha na direção de Sabá Reis: esse momento é do Sabá, é dele, que não me abandonou.

A escolha do nome do futuro vice, segundo ele, tem sido difícil, que precisa de inspiração de da sabedoria do Rei Salamão, filho de David, o pastor bíblico de ovelhas, que era filho de Jessé, para decidir por Sabá Reis.

Segundo David Almeida, decidir por Sabá a decisão exige equilíbrio e sensatez na medida que dispões de quatro nomes “qualificados” – Shádia Fraxe, Tadeu e Rotta – em condições iguais para a disputa do cargo.

Parte da plateia do auditório Adriano Jorge, composta por simpatizantes de Sabá Reis, chegaram a ensaiar um coro em favor do homenageado. David Almeida, entretanto, cuidou de sufocá-los e, em tom ríspido, disse: “não, não façam isso. A escolha é minha, não vou aceitar pressão”.

 

Artigo anteriorMenina é internada na UTI após ser atropelada por adolescente de moto
Próximo artigoConselho Municipal de Regulação conhece funcionamento da maior Estação de Tratamento de Água da capital