Reprodução/ Redes Sociais

São Paulo — Uma funcionária do Burger King foi demitida após identificar uma cliente como “Debmental” após um pedido feito no último sábado (26/10), no drive-thru da unidade localizada na Avenida Jacu-Pêssego, na zona leste de São Paulo.

A imagem foi divulgada nas redes sociais e mostra que o termo foi colocado no local onde normalmente se coloca o nome de quem efetua o pedido.

Em nota, a empresa de lanches afirmou que abriu uma investigação interna, que decidiu por desligar a colaboradora de forma imediata.

“Não toleramos esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes”, diz a nota.

A reportagem não conseguiu localizar a cliente ofendida até o momento desta publicação. Com Metrópoles.

Artigo anteriorGilmar Mendes anula as condenações de José Dirceu na Lava Jato
Próximo artigoAmazonas Band realiza show gratuito nesta terça na abertura da décima edição da Virada Sustentável Manaus