O governador José Melo (PROS), candidato reeleição que venceu o candidato Eduardo Braga (PMDB) em Manacapuru com 21.880 mil votos (50,90%), enquanto o senador que obteve 19.825 votos (46,12%) pode ter perdido um grande aliado no município que fez a diferença no primeiro turno, o ex-prefeito Ângelus Figueira (PV).

De acordo com um WhatsaAp, que anda circulando nas redes sociais e sendo enviado a todos os eleitores de Ângelus Figueira, José Melo, não cumpriu nada dos acordos feitos pela aliança no primeiro turno e o ex-prefeito estaria agora pedindo votos em Manacapuru para o senador Eduardo Braga.

A prova de que Ângelus, não anda muito mais de braços dados com José Melo, ocorreu no último comício da coligação do candidato em Manacapuru, realizado dia 2, o ex-prefeito, que seria o responsável do evento, não apareceu para prestigiar o governador que ele antes pediu voto no município.

O Fato Amazônico, manteve contato com pessoas ligadas a Ângelus Figueira, e todas confirmaram o racha com José Melo. “O governador não cumpriu nada com o acertado e o Ângelus saiu do barco e vamos mostrar ao governador que podemos fazer a diferença em nosso município”, disse uma das pessoas por telefone ao site.

Na mensagem que está sendo enviada aos eleitores de Ângelus, diz: “mas precisamos mostrar força e união demonstrando que o Ângelus pode desequilibrar o jogo aqui em Manacapuru”.

Diz que é melhor ser temido pelos adversários e não ter dificuldades em 2016, deixando claro que Ângelus Figueira, pretende disputar a prefeitura de Manacapuru. Garantem que, os empregos conseguidos por José Melo, as pessoas do grupo do ex-prefeito foi apenas por conveniência e todos serão exonerados depois das eleições.

“Daí, todos se voltarão para o Ângelus chorando suas agruras. Por isso que EU APOIO O 15!”.

Tentamos entrar com contato com o ex-prefeito Ângelus Figueira, para ele falar do assunto, mas não tivemos êxito.

Artigo anteriorRevoltados com os constantes apagões de luz moradores do Cidade de Deus bloqueiam e ateiam fogo nas ruas em Manaus – Veja o vídeo
Próximo artigoEspetáculo internacional de malabarismo anima a Ponta Negra