A Loja oficial do boi Caprichoso, Vitrine Azul, traz pela primeira vez a Parintins após o seu retorno ao boi bicampeão do Festival, o cantor Edilson Santana uma das vozes marcantes do Festival de Parintins. Com a programação “Uma Noite de Utopia”, além de Edilson o evento terá a banda Canto da Mata no ia 12 de abril na Vila Bulcão.

Edilson Santana atuou no boi Caprichoso por nove temporadas, seis como amo e três como levantador, período em que alcançou o auge de sua carreira, sendo bicampeão com o boi da estrela. Seu retorno foi comemorado pela nação azul e branca. “Tenho certeza que vai ser um show muito emocionante. Voltar ao meu boi e receber esse carinho, esse respeito, é maravilhoso. Estou muito feliz mesmo. A torcida do Caprichoso pode esperar um show histórico”, disse o artista azul e branco

A banda Canto da Mata, que comemora 30 anos de sucesso em 2024, retorna a Parintins após 14 anos, prometendo um super show para reacender a memória afetiva do povo azulado, revivendo grandes clássicos da banda azul, como “Ritmo Quente”, “Canto Envolvente” e “Bailado de Bailarina”, entre outros. “Será, sim, um show histórico. Tocar em Parintins, depois de 14 anos, é algo especial para a gente. Vamos reviver aquela época maravilhosa. Todo mundo vai sair do show feliz. “, disse Mailzon Mendes.

O evento também contará com a apresentação do grupo parintinense Toada de Roda, além das participações da Marujada de Guerra e do CDC (Corpo de Dança Caprichoso).

Tarcísio Coimbra, organizador do evento, promete um estrutura grandiosa. “É um desafio realizar um evento bovino de abertura de temporada na cidade do Boi-bumbá. Mas desde já adianto aos amantes do Boi Caprichoso que o evento contará com uma estrutura de palco, iluminação, show pirotécnico e ornamentação de alta qualidade, não deixando a desejar em relação a nenhum evento bovino realizado na capital”, afirmou.

O evento será realizado no dia 12/04, às 21h, na Vila Bulcão, Av amazona, 1810, Centro. As entradas para o lounge VIP, com duas horas de open bar de cerveja, e os ingressos para as mesas estão sendo vendidos na loja Vitrine Azul, na rua Boulevard 14 de maio no centro de Parintins. As vendas podem ser parceladas em até 3x no cartão.

Artigo anteriorCiência com consciência
Próximo artigoTCE-AM emite alerta aos gestores públicos sobre prazo de entrega das prestações de contas anuais