Em Canutama, meninos admiradores do trabalho da polícia ganham brinquedos dos policiais militares

Compartilhe

Dois meninos com 1 e 10 anos de idade, moradores de comunidades da cidade de Canutama (distante 619 quilômetros da capital), foram presenteados com brinquedos inspirados em temática militar, por policiais militares lotados no 1º Pelotão de Polícia Militar (PEL), que desenvolve o policiamento no município com pouco mais de 15 mil habitantes. Os meninos têm impressionante admiração pelo trabalho realizado pela polícia no município.

A equipe de policiais militares formada pelos Cabos PMs, Jacinto Siqueira e Silva Cordeiro, além dos Guardas Civis Municipais, Tiago Souza e Antônio Souza, tiveram a alegria de participar do aniversário de 3 anos do menino Daniel dos Santos Pinheiro, completados na sexta-feira (03/12), moradores de uma comunidade da cidade. Na ocasião, eles presentearam o aniversariante, que é um grande admirador do trabalho da polícia, com brinquedos em forma de apetrechos usados no serviço policial.

Na mesma oportunidade, os militares aproveitaram para também presentear outro menino da mesma comunidade, Ronalison Taveira Soares, de 10 anos, outro grande admirador da polícia. O objetivo de uma ação social assim, conforme os policiais, é justamente, servir de inspiração e despertar a admiração e o respeito, além de servir de exemplo para toda a população. Além disso, a iniciativa visa ainda tornar cada vez mais estreita a relação com a comunidade e a aproximação do cidadão, que precisa de uma segurança pública de excelência como a prestada pela PMAM à toda a sociedade.