Na noite da quinta-feira (05), uma pessoa identificada como “Sandy Fontes”, publicou um vídeo em seu perfil pessoal do facebook, ela afirma ter recebido o vídeo de uma amiga. Nele, um homem identificado como Rodrigo Ruan Fonseca, agride seu filho com tapas e palavrões. O caso aconteceu em Manaus (AM).

O vídeo publicado mostra Rodrigo filmando a criança enquanto ele o xinga e o manda para o banheiro. No decorrer do vídeo em meio ao choro do menino, ele lhe dá tapas no rosto. Na sequência, a criança aparece no banheiro e ele diz: “Lava tua roupa, por**. Bora! Filho da ****! Por que tu tá me olhando? Com cara de otário igual tua mãe filha da ****!.”

O vídeo que já foi retirado do ar, por expor a criança, recebeu inúmeros comentários, um deles indicava a localização da casa de Rodrigo Nogueira, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

Após a repercussão e acusações quanto à negligência da mãe da criança, ela gravou um vídeo e publicou dizendo que como foi ameaçada por Rodrigo, encaminhou o vídeo para a amiga compartilhar. Ela afirma não ser conivente com as atitudes e que ama seus filhos.

O Fato Amazônico optou por cobrir parcialmente o vídeo, para preservar a imagem da criança. Assista:

https://www.fatoamazonico.com/com-medo-da-morte-mae-entrega-localizacao-de-filho-que-agrediu-crianca-e-filmou-em-manaus/

Artigo anteriorCatadores recebem doações de cestas básicas da Prefeitura de Manaus
Próximo artigoPara Mourão, pedidos de intervenção em atos são “liberdade de expressão”