Em entrevista ao programa do Rodrigo Faro na Record, Simone falou sobre a doença da irmã, Simaria.

A cantora ficou quatro meses afastada para tratar de uma tuberculose ganglionar. Emocionada, Simone, que se apresentou sozinha durante este período, desabafou: “A partir do momento que cheguei no hospital para vê-la, ela precisou trocar de roupa para tomar banho, a vi de costas e falei: ‘Caramba, véio, só tinha osso nas costas dela”.

Na sequência, ela elogiou a força e o profissionalismo da dupla: “Como ela sempre foi muito forte também e mesmo com alguma coisa, ela ia lá e fazia o melhor show da vida dela. Ela dizia que a gente tinha que fazer o melhor show da vida sempre. Mesmo doente entrava para ganhar e jogava a multidão para cima. Sou muito desligada, às vezes a coisa está na minha frente e não consigo enxergar. Quando via a pressão dela cair, eu falava, vai se cuidar “.

Simaria segue em tratamento, porém foi liberada pelos médicos para, aos poucos, voltar a fazer shows. “Não conseguia nem pegar minha filha no colo. Fiquei muito magra. Creio que música é vida, Deus, energia positiva”.

Ela ainda comentou sobre a mentira da vida nas redes sociais. “Eu colocava sal embaixo da língua, se pegar uma foto minha, eu chegando em um evento de óculos escuros, top, você não diz que tinha nada. O que veem no Instagram não é tudo verdade. Às vezes posto uma foto maravilhosa e estou dentro do hospital tomando soro”.(Jetss)

Artigo anteriorRoraima pediu apoio militar há um ano, mas Temer ignorou, diz governadora
Próximo artigoSabrina Sato comemora 26 semanas de gravidez: “Eu a sinto crescer todos os dias”