A Escola Superior de Advocacia do Amazonas (ESA/AM), braço educacional da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas, está com matrículas abertas para quatro turmas de pós-graduação com duração de 18 meses. As aulas começam no mês de março, das 18h às 22h.

Os cursos disponíveis são: Direito Eleitoral – início 9 de março

Direito Tributário – início 9 de março Direito Penal e Processual – início 23 de março

Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário – início 23 de março

“Nossa ESA está sempre atenta à necessidade de aperfeiçoamento e fortalecimento da advocacia, por isso estamos disponibilizando diversos cursos com o objetivo de manter os advogados, as advogadas e os bachareis em Direito em constante atualização nas diversas áreas do conhecimento jurídico”, destacou o presidente da OAB-AM, Marco Aurélio Choy.
O corpo docente é formado por mestres e doutores, tudo para formar um profissional crítico e visão ampliada, com foco nas atuais demandas do mercado de trabalho.

A diretora da ESA/OAB-AM, Ida Benayon, lembra que a ESA passou recentemente por uma reforma e agora dispõe de espaços mais amplos, climatizados, salas de estudos, auditório, cafeteria com preços acessíveis e um estacionamento seguro.

“Queremos convidar os colegas a conhecerem a nova ESA e também o nosso calendário de cursos para 2020 pois sabemos que o profissional que está em constante atualização tem suas chances de atuação multiplicadas e nós da ESA trabalhamos nessa direção do aperfeiçoamento”, disse ela.

As matrículas podem ser feitas na secretaria da sede da ESA-AM, localizada na rua São Benedito, 99, bairro Adrianópolis, no horário das 9h às 19h. A instituição está oferecendo ainda desconto de 20% para pagamento até o vencimento.
Para mais informações: (92) 3236-5805 e (92) 99200-8987

Artigo anterior“O silêncio desse caso e de outros, precisa ser quebrado”, afirma perita Gigi Barreto sobre homicídio de Lorena Baptista
Próximo artigoPolícia Militar amplia atendimento no Núcleo de Equoterapia, adotando novos horários e nova fase do tratamento especializado com cavalos