A Secretária Nacional de Mulheres do Partido dos Trabalhadores (PT), Anne Moura, substituiu nesta quarta-feira, 24, num momento e bem-humorado desabafo político, a mortadela – usada depreciativamente pela sociedade conservadora, rica, para descrever os simpatizantes da esquerda política brasileira – pela calabresa.

Enigmática e contida nas palavras, a militante petista, que se apresenta por vontade própria como pré-candidata à Prefeitura de Manaus, fez uma breve reminiscência  dos tempos difíceis da juventude em que reunia com amigos para sonhar sobre mudanças e novos tempos.

Enquanto fatiava uma calabresa até levar à frigideira e a primeira bocada à boca, ela dizia que, “agora chegou a melhor hora, a hora de comer”. E dirigindo-se especificamente aos jovens, conclamava: “chegou a sua hora, também, a hora de fazer a diferença. Tudo é política, tire seu título de eleitor e faça a mudança você quer fazer? Só depende de você”.

Veja vídeo

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus e Vinci Airports alinham ativação do #Sou Manaus Passo a Paço 2024 nos principais aeroportos da região Norte
Próximo artigoEm Itamarati, Ministério Público move ação civil pública para garantir água potável e saneamento