Reprodução/Instagram

A família da brasileira Iranilce Oliveira, morta a facadas em Portugal pelo marido, Gustavo Maciel, organiza uma vaquinha para arrecadar o valor necessário para trazê-la de volta ao Brasil e enterrá-la no Piauí, estado em que nasceu.

Até a mais recente atualização desta reportagem, Iranilde Oliveira e o pastor evangélico Ângelo Máximo, pais da vítima, já haviam arrecadado cerca de R$ 60 mil.

Além de lidar com a perda da filha, a família não tem condições de arcar com as despesas necessárias para fazer o translado do corpo da Europa até o município de São Miguel do Tapuio. Diante disso, a mobilização foi iniciada.

Os valores podem ser enviados para a chave Pix de Ângelo, o pai de Iranilce (86994222324).

Iranilce era casada com Gustavo há seis anos e, juntos, tinham um filho de três anos de idade. O homem era conhecido na cidade de Setúbal, no país europeu, por atender, em sua barbearia, atletas famosos. O crime teria ocorrido em 16 de junho, dentro do estabelecimento.

Natural de Novo Oriente, interior do Ceará (CE), Gustavo procurou a polícia para confessar o crime. Ele foi preso pela Polícia de Segurança Pública. O caso é investigado como feminicídio.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorAMOR PLATÔNICO (2ª PARTE)
Próximo artigoIndisposto, Jair Bolsonaro deixa evento em frigorífico de Goiânia