Numa partida com um público foi de 11.374 presentes na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, Fast x Princesa do Solimões não saíram do 0 x 0. O jogo hoje era valido pela primeira partida da final do primeiro turno do Campeonato Amazonense.

O resultado foi bom para o Princesa que com a melhor campanha na primeira fase da competição, joga pelo empate na partida de volta, em Manacapuru, no próximo sábado.

Para o técnico do Fast Aderbal Lana, o resultado sem gols é um retrato do esquema tático dos times. “São duas equipes muito parelhas, muito parecidas e que se completam”, garantiu.

Escalação

Fast – Luís Paulo; Catatau, Márcio Abraão, Samir e Rodrigo Italo; Lê, Souza, Rosembrinck e Carlinhos Bala; Lacraia e Pantico. Técnico: Aderbal Lana.

Princesa – Milton; Gró, Thiago Brandão, He-Man e Alberto; Rondinelli, Delciney, Fininho e Michel Parintins; Edinho Canutama e Marinelson. Técnico: Marcos Piter

Artigo anteriorFelipe anuncia aposentadoria, mas revela sonho de jogar no Vasco
Próximo artigoLuminárias externas do Mercado Adolpho Lisboa, inaugurado há 5 meses, estão cheias de água e tomada por larvas