METRÓPOLES – A CONMEBOL convidou os presidentes dos clubes finalistas da Libertadores – Flamengo e River Plate – para uma reunião no Chile, nesta terça-feira 05/11, com o objetivo de revisar todos os aspectos da organização da final única, em 23 de novembro. Os protestos no país preocupam os organizadores do evento e, de acordo com o jornal argentino Olé, Paraguai e Estados Unidos são as opções mais prováveis para receber a decisão, caso os clubes e as autoridades locais façam a opção de troca de sede.

Assunção, capital do Paraguai, receberá neste sábado 09/11 a final da Copa Sul-Americana, o que a deixa como favorita para um novo grande jogo. A vantagem do estádio La Nueva Olla é já ter toda a estrutura montada.

A cidade de Miami, segundo o diário argentino, é vista com bons olhos pelos organizadores, já que é o local da sede de empresas que trabalham com desenvolvimento estratégico, comercial e de marketing da CONMEBOL.

No último sábado 02/11, começou a circular entre os chilenos uma convocação para uma “supermanifestação”, na mesma data da final da Libertadores, com mensagem em espanhol que traduzida significa: “Para o mundo saber que eles estão nos cagando”.

Artigo anteriorPrefeitura entrega praça revitalizada no conjunto Cophasa, zona Oeste
Próximo artigoAssociação Indígena de Boa Vista do Ramos recebe prêmio nacional pela construção de casas populares