O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (10) o preenchimento das mangas do seu uniforme com um novo patrocínio. A marca que vai estampar o local do manto rubro-negro é a Havam. A rede de lojas fechou acordo com o time carioca até o fim de 2021.

Depois de anunciar o Mercado Livre, o Flamengo ainda tinha poucos locais para preencher em sua camisa. Antes da Havan, as mangas do uniforme eram estampadas com a Fla TV.

De acordo com a previsão orçamentária do clube, o objetivo era conseguir R$ 12 milhões na manga. Outro ponto vago ainda no manto rubro-negro é o calção.

Apesar do anúncio, o patrocínio precisa passar por aprovação do Conselho Deliberativo para ser oficializado, o que deve acontecer nos próximos dias. (Metrópoles)

Artigo anteriorFeirantes da Manaus Moderna aguardam andamento da construção de pontes após serem realocados devido a cheia do rio
Próximo artigoSem IFA, produção de vacinas contra Covid está ameaçada, diz Butantan