Após o acerto com Domènec Torrent e o lateral direito Maurício Isla, a diretoria do Flamengo volta a focar nas renovações de contrato. Os rubro-negros buscam estender os vínculos do meia Diego e do goleiro Diego Alves.

A situação de Diego parece mais encaminhada. O meia de 35 anos recebeu uma proposta para permanecer por mais uma temporada no Flamengo. A tendência é o jogador aceitar os termos.

Já a situação de Diego Alves está em uma estágio menos avançado. O goleiro recebeu a mesma proposta de renovar por mais uma temporada, mas quer estender seu vínculo por duas.

Diego Alves, de 35 anos, recebeu sondagens de clubes europeus durante a quarentena. No entanto, seu pensamento é permanecer no Flamengo.

O vice-presidente Marcos Braz falou as negociações.

“O Diego Ribas adiantou bastante. Quando íamos conversar com Diego Alves, precisamos viajar. O Bruno sistematicamente fala com o empresário e esperamos o mais rápido possível acertar com um final feliz. Os dois sempre reiteraram que querem ficar no Flamengo, têm uma história vencedora no clube e a diretoria reconhece, sabe da importância de fazer essas renovações”, disse.

Dentro de campo, o técnico Domènec Torrent terá a semana livre para trabalhar visando o confronto contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorNordeste teve maior índice de sindicalização em 2019
Próximo artigoSaída de Messi: jornais dizem que Barcelona fará oposição ao desejo do argentino