Uma denúncia anônima levou policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública a estourar na manhã desta terça-feira e uma boca de fumo e um mini laboratório de drogas que funcionava no apartamento 102, do Bloco 100, do Conjunto Habitacional Viver Melhor, localizado na ria Araribóia, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia a boca era comandada pelo acusado de tráfico de drogas Melquesedeque Santos de Castro, de 27 anos, o “Melk”, e funcionava 24 horas por dia.

A boca de fumo de "Melk" tinha um sistema de monitoramento com câmeras instaladas onde o traficante acompanhava a movimentação da Polícia e utilizava rádios comunicadores para avisar o resto da quadrilha e assim conseguiam fugir diversas vezes.

No local a polícia encontrou aproximadamente 3 quilos de cocaína e cerca de 200 papelotes de oxi e cocaína escondidos em vários locais do apartamento, como embaixo da máquina de lavar roupas, atrás do guarda roupa, dentro de uma bolsa com fraldas de crianças e atrás do armário da cozinha.

Além de Melk os policiais prenderam em flagrante a esposa dele, Rafaela da Silva Castro, de 23 anos, Taynara de Oliveira Fernandes 18, e apreenderam um menor de 15 anos, no momento em que embalavam e pesavam a droga numa balança de precisão na sala da residência.

Os acusados foram levados com material apreendido para o 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico de Drogas e Corrupção de Menor.

Artigo anteriorMoradores da Betânia na Zona Sul declaram apoio a Hissa Abrahão e se rende a seus jingles
Próximo artigoDavid Almeida parabeniza peritos civis pela aprovação da PEC 02/2014