Goiânia – Um jovem de 29 anos morreu nesse sábado (3/4) depois de receber uma descarga elétrica enquanto estudava no computador. O caso ocorreu na zona rural de Nova América, a 67 km de Ceres, no Vale do São Patrício, na região Centro-Oeste de Goiás.

Danilo Maurício Alves Xavier estava em um dos quartos da casa em que morava quando foi eletrocutado. Segundo a esposa dele, Adriana Costa Oliveira, a vítima usava fones de ouvido no momento do choque, que ficaram completamente queimados.

Enquanto esperava a ambulância, a mulher chegou a realizar os procedimentos de primeiros socorros. Danilo foi levado para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Nova América, mas não resistiu.

Investigação preliminar confirma morte por eletrocussão. Um auxiliar de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) de Ceres também acredita na hipótese de que o computador tenha sido atingido por uma forte descarga da rede elétrica, no entanto, somente a perícia apontará o que realmente ocorreu. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorMaués acima da média nacional na imunização e menor taxa de internações
Próximo artigo“Acredito muito que Deus vai trabalhar em Brasília”, diz Flordelis