O jovem Fael Rodrigues França, 19, foi morto a tiros, na tarde da segunda-feira (16), em frente a casa onde morava com a família, localizada na Rua Presidente Médice, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. As informações são de D24am.

De acordo com a tenente Ivana, da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta das 16h30. Segundo Guilherme de Andrade Antoniazzi, delegado plantonista da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o menor já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

“No momento do crime , o jovem, que se encontrava com colegas da escola na rua onde morava, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de placa e modelo não identificados. Em seguida um dos suspeitos, que estava na posse de uma arma de fogo, efetuou quatro tiros contra a vítima”, disse o delegado.

Ao término dos procedimentos do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC-AM), foi constatado que três disparos atingiram a perna direita e um tiro acertou a costela do jovem.

Ainda conforme o delegado, as diligências em torno do caso irão continuar, entretanto, já foram levantados nomes de possíveis autores deste crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Artigo anteriorNo Roda Viva, Ciro diz a Bolsonaro: “Se mete com os generais de pijama pra ver como vamos te encarar”
Próximo artigoADS inicia ação no interior do Amazonas para assinatura dos contratos do Preme