Homem morre após ser sugado por motor de avião nos EUA Reprodução

Um funcionário do Aeroporto Internacional de San Antonio, no Texas, Estados Unidos, morreu após ser sugado pelo motor de um avião na última sexta-feira. Segundo o jornal britânico The Guardian, ele teria “pisado intencionalmente na frente do motor ligado”. O caso ocorreu por volta das 22h25 no horário local (00h25 em Brasília), quando uma aeronave da Delta Air Lines vinda de Los Angeles acabava de chegar.

O homem, que não teve a identidade divulgada, trabalhava para a Unifi Aviation, que presta serviços de assistência no aeroporto. Em nota, a empresa disse estar “profundamente triste com a perda” do funcionário. “Nossos sentimentos estão com a família do falecido e continuamos focados em apoiar nossos funcionários no local e garantir que eles sejam cuidados durante esse período”.

“Desde nossa investigação inicial, este incidente não estava relacionado aos processos operacionais, procedimentos e políticas de segurança da Unifi”, continuou o comunicado. “Por respeito ao falecido, não compartilharemos nenhuma informação adicional. Enquanto a polícia e outros oficiais continuam investigando este incidente, nós adiamos a eles o fornecimento de mais detalhes.”

Com O Globo.

Artigo anteriorNova visita do presidente da Argentina ao Brasil inclui agenda com Lula, Rosa Weber e Pacheco
Próximo artigoFãs, glitter e muitas cores aguardam show de despedida de Elton John nos palcos da Inglaterra