Andrio Duarte Nascimento, 28 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (1), dentro de um carro de um Toyota Corolla cor cinza chumbo, QZT-5E30, na Avenida Solimões, bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 19h30, uma equipe recebeu a denúncia de disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local encontraram um carro Toyota Corolla.

Os policiais militares informaram que a vítima morta dentro do veículo, no banco do passageiro. Andrio foi executada por cerca de dez disparos de arma de fogo. A maioria dos disparos atingiram a região da nuca, costas glúteo e pernas.

A esposa da vítima, que não teve o nome divulgado, teria dito aos policiais que Andrio saiu de casa para efetuar um depósito bancário. 

Artigo anteriorUm sonho que está chegando’, diz governador Wilson Lima ao vistoriar obras do Hospital Regional de Manacapuru
Próximo artigoGovernador dá posse a 30 aprovados no concurso público do Detran-AM; outros 15 deverão ser chamados na próxima semana