Jussana Machado e do marido o investigador Raimundo Nonato Machado (Foto: Reprodução do Instagram)

A síndica do condomínio Life Ponta Negra, Maria Zenita Martins Corrêa, em nota divulgada nesta segunda-feira, 21, comunicou que Jussana Machado e do marido dela, o investigador Raimundo Nonato Machado do local, serão liminarmente afastados do convívio social do referido conjunto habitacional até decisão em definitivo da justiça.

De acordo com a nota, o pedido de afastamento será requerido à justiça no próximo dia 31 após assembleia geral convocada com os condôminos.

O afastamento, segundo a nota, traduz o “comportamento agressivo e antissocial” de policial e de sua mulher, revelado nas agressões contra Ygor e a babá do mesmo, registradas sexta-feira, 18, nas dependências do residencial.

Maria Zenita destaca, também, que há um mês e meio tanto o casal quanto o advogado e a babá procuraram a administração do local para reclamar de ofensas verbais sofridas pelas respectivas partes sem, contudo, apresentarem qualquer tipo de prova.

Ainda segundo Maria Zenita, a pendenga já estava sendo tratado na esfera penal por terem registrado boletins de ocorrência uns contra os outros e que no dia 13 de julho houve um princípio de confusão entre os vizinhos.

De acordo com a nota, o desentendimento resultou em uma reunião de condomínio convocada para apaziguar os ânimos entre os vizinhos do Life Ponta Negra.

A nota ressalta que o condomínio lamenta o ocorrido, que repudia qualquer tipo de violência e que não tem poder de polícia para impedir condutas iguais as protagonizadas pelo casal.

Confira

Artigo anteriorCCJ inicia ciclo de audiências sobre reforma tributária na terça-feira
Próximo artigoAs movimentações políticas de Wilson Lima e de David Almeida