Após uma reunião entre o prefeito Bi Garcia, controlador geral do Município e membro da Comissão Organizadora do Festival, Harald Dinelly, e os juízes da Comarca de Parintins, ficou definido que a escolha dos jurados do 52º Festival Folclórico de Parintins terá a participação efetiva dos magistrados de Parintins.

Em comum acordo entre a prefeitura, comissão organizadora e diretoria dos bois Caprichoso e Garantido, decidiu-se que os juízes de direito Eline Paixão, André Luís Campos e Fábio César Olintho serão os responsáveis por comandar todo o processo de julgamento das apresentações.

No encontro também definiu-se que os juízes farão parte da comissão de organização do Festival de Parintins.

De acordo com Bi Garcia, a participação efetiva dos juízes no Festival significa muito para a reconstrução da imagem da festa folclórica através da criação de uma escola de formação de jurados.

“Eu tenho a convicção de que a presença dos três magistrados na comissão, basicamente na escolha dos jurados representa um passo significativo para o resgate da credibilidade dos resultados do Festival”, completa o prefeito.

Artigo anteriorAntes de voar em avião de Joesley, Temer e Marcela fizeram turismo na Bahia com verba pública
Próximo artigoNota da Nacional do PSD dizendo que quem manda é Omar pode acirrar ainda mais a briga interna no partido