Dona Dinda com seu filho o vereador Thuco Benício (Foto: Reprodução do Instagram de Thuco Benício)

A matriarca Raimunda Francisco Benício Alves, mais conhecida como Dinda Benício decidiu nesta quarta-feira, 22, por mais de lenha na fogueira do entrevero – uma espécie de contenda de amor e ódio – travado entre os irmãos Benícios, moradores de Manacapuru.

Longe de arrefecer com um balde de água fria os ânimos pra lá de exaltados de Manoel Alberto Benício Brito, ou simplesmente “guruTchuco Benício”, vereador presidente da Câmara Municipal de Manacapuru, e do mano Dennys, Dona Dinda preferiu atiçou mais ainda as labaredas da fogueira.

Nas redes sociais, chamou o filho mais velho de preguiçoso, invejoso, e de ser manipulado em troca de dinheiro por aqueles que, depois de usá-lo por interesse, um dia irão desprezá-lo sem qualquer ressentimento.

Já para o filhote de olhos verdes, vereador e presidente do Poder Legislativo de Manacapuru, a matriarca reservou os melhores predicados. “Abençoado por Deus, iluminado, bom filho e bom irmão, trabalhador, e por aí vai (ver vídeo).

“Tu só faz as coisas pelo interesse deles. Tu pode ganhar um dinheiro, hoje, deles, para de denegrir a imagem do teu irmão. Mas amanhã tu não vai mais ter mais. Vai pra igreja, Deus te converte. Aceita Jesus e pede perdão os teus pecados. O teu problema é a inveja que tu tem do teu irmão. Porque tu queria o lugar dele né”? acusa. “Teu irmão sempre fez tudo pela gente. Ele cuidava de ti, da tua mulher e tu abre a boca pra dizer que ele não faz nada por ti? Tchuco sempre foi um bom filho. Sempre nos ajudou, sempre foi presente. Eu estou muito triste contigo”, completa.

Briga familiar pode frustrar pretensões de Tchuco Benício à prefeitura de Manacapuru; irmão promete abrir a “caixa preta”

Artigo anteriorAgeman vistoria pontos de iluminação no conjunto Nova República
Próximo artigoChuva forte volta a inundar ruas de Porto Alegre. Aulas são suspensas