Custou caro a mudança radical nos cabelos de Manu Gavassi. A cantora, que tinha as madeixas escuras, apareceu com os cabelos loiros platinados na última semana e teria ganho nada menos que R$ 500 mil de uma marca de cosméticos para aceitar o desafio.

De acordo com o colunista Fefito, a campanha de marketing que promoveu tanto o novo visual quanto a persona Malu Gabatti teria sido idealizada pela artista e ex-participante do Big Brother Brasil 20.

Nova música

Nesta sexta-feira (21/8), Manu Gavassi e Gloria Groove lançaram o clipe Deve Ser Difícil Dormir Sem Mim.

A produção é repleta de referências irônicas, como a participação de Chay Suede que, durante o BBB20, foi apontado pelo público como o “namorado abusivo” da cantora. Ela também brincou com aqueles que a chamam de estrela.

(Metrópoles)

Artigo anteriorChicago Fire registra um caso de jogador infectado com coronavírus na retomada da MLS
Próximo artigoVazamento de barragem: “Foi um susto grande. A água levou tudo”, diz idoso