O atendimento médico no Hospital Regional de Lábrea tem sofrido significativa redução devido a novos procedimentos administrativos adotados pela prefeitura do Município a partir da contratação da empresa Instituto Positiva.

A redução temporária do quadro médico, conforme pode ser constatado no documento abaixo, tem refletido drasticamente na demanda dos serviços básicos prestados à população dedes o dia 8 de fevereiro com a contratação do Instituto Positivo.

Desde a última segunda-feira, 18, conforme decisão do corpo médico da unidade, a atenção básica será suspensa até que a situação seja solucionada em definitivo. Até lá, o atendimento ficará restrito exclusivamente para os casos de urgência e emergência.

“Entendemos os transtornos que essa mudança pode causar estamos trabalhando arduamente para resolver a situação o mais rápido possível. Pedimos a compreensão de todos e reiteramos nosso compromisso com a saúde e o bem-estar da comunidade de Lábrea,  comunica  Klinger Almeida, médico da unidade médica.

Segundo o comunicado, além da inexistência de contrato, os médicos estão há quase dois meses com os salários atrasados.

Confira Comunicado

Artigo anteriorQuais as maiores empresas brasileiras em valor de mercado? Veja ranking
Próximo artigoCapacitação para a obtenção do Selo UNICEF reúne 28 municípios do interior em Manaus