Michael B. Jordan, 33, foi eleito pela People o homem mais sexy do mundo em 2020. No Instagram, o ator de “Pantera Negra” e “Creed: Nascido para Lutar” publicou a capa da revista e escreveu: “Minha avó está me olhando lá de cima e falando: ‘Esse é meu bebê'”.

Em entrevista à publicação, ele disse que as mulheres de sua família “estão orgulhosas” pelo título. “Quando minha avó era viva, era algo [a revista] que ela colecionava, e naturalmente minha mãe lia muito, assim como minhas tias. Esta será uma que elas colocarão em um lugar especial.”

Jordan tem se posicionado politicamente. Ele apoiou o movimento Black Lives Matter e a eleição do democrata Joe Biden para a Presidência dos Estados Unidos. “Acho que há uma hora e um lugar para tudo”, diz ele. “Tenho escolhido meus momentos para causar o maior impacto. Todos nós podemos agir para ajudar a criar a mudança que queremos ver.”

Em 2019, o cantor e compositor John Legend foi eleito o homem mais sexy pela revista. “Eu estava muito empolgado, depois fiquei assustado, pois isso pode causar muita pressão”, ​afirmou ele, na ocasião.

Em 2018, o escolhido foi o ator Idris Elba. “Eu fiquei tipo: ‘Qual é, sem chance!'”, descreveu ele em entrevista à publicação. “Eu me olhei no espelho, dei uma checada. Eu pensei: ‘É, até que você está meio sexy hoje’. Mas para ser sincero, foi um sentimento bom. Foi uma boa surpresa e uma inflada de ego, claro”, brinco.

(Folha de S.Paulo)

Artigo anteriorÁtila Lins destaca performance eleitoral do PP nas eleições de 2020 no Amazonas
Próximo artigoEm reunião, PF culpou europeus por desmatamento na Amazônia, diz jornal