Miguel Falabella se despediu do ator e amigo Luis Gustavo, morto neste domingo (19), vítima de um câncer no intestino. “O galã da minha infância, o eterno Beto Rockfeller deixou-nos órfãos de sua alegria e seu extraordinário talento. Meu amado Tatá, eu confesso que não estava preparado para me despedir de você”, começou. 

“Sequer sonhava com esse momento, pois além de meu ídolo, você foi uma das melhores pessoas com quem tive a oportunidade de cruzar neste plano. Que linda existência! Que vida animada! Amada @_crisbotelho_ todo meu afeto nesse momento de dor”, escreveu.

E concluiu. “Estou triste de não ter jeito. Tatá, que bom saber que estaremos para sempre juntos em alguma reprise no fim de noite! Muito obrigado pela amizade e pelas bolas certeiras que você deixava na cara do gol para que marcássemos o tento. Te amo para sempre! SIR LUÍS GUSTAVO!”

Miguel Falabella e Luis Gustavo formaram uma grande dupla na televisão brasileira: eles trabalharam juntos no sitcom Sai de Baixo, criado, inclusive, por Luis Gustavo em parceria com Daniel Filho. Enquanto Miguel dava vida ao trambiqueiro Caco Antibes, Luis Gustavo, como Vavá, procurava por ordem no apartamento que em viviam, e levavam uma vida decadente, no bairro ao Arouche, em São Paulo.

Artigo anteriorPC-AM alerta a população sobre a prática do cyberbullying entre crianças e adolescentes
Próximo artigoRetorno presencial das atividades do TCE-AM é marcada por atenção às medidas de prevenção à Covid-19