Foto: PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, a 227 quilômetros de Manaus, prendeu em flagrante, na quinta-feira (22), Alessandra Alves Monteiro, de 43 anos. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

Durante a operação, foram apreendidas porções de cocaína, oxi, maconha, dois simulacros de arma de fogo, munições e R$ 340 em espécie, além de três aparelhos celulares. O material foi encontrado na residência da suspeita, localizada no bairro Palmeiras.

Segundo o delegado Ramon Sampaio, titular da 73ª DIP, as diligências foram iniciadas após denúncia anônima indicando que a mulher estaria comercializando entorpecentes em sua casa.

“Durante a revista no imóvel, localizamos 13 porções de cocaína, uma porção de oxi, maconha, dois simulacros de arma de fogo, munições de calibre 28, três celulares e dinheiro proveniente da atividade criminosa”, detalhou o delegado.

Alessandra foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido. Ela foi encaminhada à delegacia e permanecerá à disposição da Justiça após audiência de custódia.

Artigo anteriorIrmão da falsa médica e funcionária de clínica são indiciados por participação em esquema de atestados falsos no Amazonas
Próximo artigoPolícia investiga caso de empresário desaparecido há uma semana em SP