Uma mulher foi enterrada viva em um cemitério de Visconde do Rio Branco (MG).

A Polícia Militar (PM) foi acionada por coveiros do Cemitério Municipal que avistaram um túmulo fechado com tijolo e cimento fresco, com sinais de sangue próximo à gaveta. Quando chegaram ao local, os policiais ouviram pedidos de socorro que vinham do interior do sepulcro.

Ao abrir o túmulo, os militares encontraram uma mulher com vida e ferimentos na cabeça. A vítima relatou aos policiais que dois homens encapuzados a agrediram e a levaram.

A motivação do crime, de acordo com comunicado divulgado à imprensa pelo delegado regional de Ubá, Diego Candian Alves, teria sido vingança, por conta de um desacerto envolvendo arma de fogo. Os autores já foram identificados e, durante a tarde desta terça-feira, conforme o delegado, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil atuam em operação conjunta para tentar rastrear os suspeitos e prendê-los em flagrante delito. Com informações de Tribuna de Minas.

Artigo anteriorJustiça volta a proibir a Amazonas Energia a instalação de medidores aéreos de energia elétrica (SMCs) em Manaus
Próximo artigoGoverno adia para 3 de maio recadastramento de armas no Brasil