Anitta foi a estrela na final da Libertadores, disputada no último sábado (27/11). Ela comandou o show de abertura do evento e foi muito aplaudida pelos fãs. Porém, para o deputado estadual Bruno Engler (PTRB-MG), a apresentação foi uma “vergonha surreal”. Após o comentário, Painitto rebateu as palavras do engravatado.

Em sua rede social, Engler não poupou críticas à Anitta. “Milhares de crianças assistindo à final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro (marcou o arroba de Anitta) mostrando o rabo em rede mundial. Vergonha surreal”, escreveu ele.

Mauro Machado, o pai da cantora, então, não engoliu os dizeres e saiu em defesa de sua filha. “Além de mal-educado e desnecessário, é pré-histórico. Apenas para o deputado (não vou citar o nome para não dar visibilidade), as praias do mundo inteiro são frequentadas por crianças e lá se usam biquínis e maiôs. As praias de Cabo Frio são invadidas pelos mineiros”, disse o Painitto, alfinetando a origem do deputado.

Logo em seguida, ele defendeu a presença dos mineiros no Rio. “Só citei os mineiros para mostrar aos eleitores que esse deputado foi eleito pelo estado de Minas Gerais. Meu pai e minha mãe são mineiros e a minha família é toda de lá. Amamos as invasões dos mineiros aqui em Cabo Frio porque são pessoas festeiras e felizes. O que seria de Cabo Frio sem os mineiros!”, completou Mauro.

No último final de semana, Anitta e o ator Bruno Montaleone, galã de Verdades Secretas 2, teriam terminado a noite do último sábado (27/11) juntos, após se encontrarem em uma festa que a cantora promoveu em São Conrado, no Rio de Janeiro. (Metrópoles)

#Polêmica #Anitta #Libertadores #Famosos #Painitto #BrunoEngler #Confusão #Baixaria #Desavença #Crítica

Artigo anteriorPré-venda de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa começa nesta segunda
Próximo artigoAssessor de Bolsonaro chama Claudia Leitte de “genocida”