Depois da Prefeitura de Manaus fechar o ano de 2013 com 98% das dívidas pagas, e manter o financeiro equilibrado, já é possível ver resultados positivos na cidade de Manaus. Cerca de R$ 280 milhões foram destinados para a implementação do plano ‘Obras de Verão’, que começou a dar um ar de mudança na cidade que é uma das subsedes da Copa do Mundo de 2014, realizada no mês de julho.

Para Mitoso (PSD), o resultado positivo é reflexo da organização de toda a estrutura da secretaria realizada pelo prefeito Arthur Neto (PSDB) que se prontificou em “organizar a casa”. “Desde o primeiro dia de seu mandato vem mostrando para que veio. Já podemos observar que a cidade está ficando melhor. É claro que precisamos de mais, no entanto, temos visto o esforço do prefeito”, enfatizou o parlamentar.

Na mensagem do prefeito na abertura dos trabalhos da 16ª Legislatura, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), um relatório foi apresentado o qual apontou um índice histórico na arrecadação tributária municipal. O que correspondeu a R$ 882,8 milhões em impostos e taxas, o que superou em 18% ao montante arrecado ano passado.

Boa parte destes investimentos são direcionados para atender: o sistema viário da cidade, a área da saúde, saneamento, educação, assistência social e direitos humanos, meio ambiente e sustentabilidade, limpeza pública, feiras, mercados, produção e abastecimento, bem como na geração de emprego e renda da cidade.

Um legado pode estar sendo deixado para as futuras gerações, uma Manaus melhor para se viver.

Artigo anteriorAlice no país das maravilhas’ é uma das atrações do Parque Cidade da Criança neste fim de semana
Próximo artigoProjeto oferecerá jiu-jítsu como ferramenta pedagógica para cerca de mil alunos da Semed