O partido Avante, presidido no Amazonas pelo ex-deputado David Almeida, fechou, na tarde desta quinta-feira (03), apoio à reeleição do prefeito de Parintins, Bi Garcia (DEM). A aliança com o partido foi firmada em reunião realizada entre o prefeito Bi Garcia, vice-prefeito Tony Medeiros (PSD) e o advogado e presidente do Avante em Parintins, João Vinícius.

Com o apoio do Avante, Bi Garcia já soma 14 partidos em sua base aliada, tendo a pré-candidatura com maior quantidade de partidos aliançados em Parintins.

O presidente do Avante em Parintins, João Vinícius, exalta que o município vive um processo de crescimento e que o prefeito Bi Garcia e sua equipe foram vigilantes durante a pandemia, salvando muitas vidas. Além disso, João Vinícius enaltece a política da administração em investir os recursos da Prefeitura no próprio município, assegurando empregos e aquecendo a economia local. “Esse apoio se dá em função de todo o trabalho que tem sido feito em Parintins. Acreditamos que é o momento de dar continuidade e nós acrescentarmos e agregarmos dentro daquilo que for possível”, comenta.

Para o prefeito Bi Garcia, o apoio do partido é de grande valia para sua pré-candidatura à reeleição. Garcia destaca a ascensão do partido no Amazonas sob a presidência de David Almeida. “O Avante é um partido que tem se fortalecido bastante no nosso estado, tanto que tem como candidato em Manaus e presidente estadual o ex-deputado David Almeida. Esse momento é de agregar, juntar as forças. Somente juntando as forças que nos tornamos mais fortes”, frisa Bi Garcia

Tony Medeiros, vice-prefeito de Parintins, agradece ao apoio dado pelo Avante e destaca o principal objetivo da aliança. “Só tenho a agradecer ao presidente David Almeida, ao João Vinícius pelo apoio quando traz para nossa base o partido Avante. É um momento de celebrar, comemorar, mas também de unir Parintins em prol de melhores momentos e em prol do desenvolvimento”, finaliza.

Artigo anteriorCampanha internacional quer tirar recursos de Bolsonaro por queimadas na Amazônia
Próximo artigoDepois de sentar com David, Progressistas anunciarão rumos do partido nas eleições na terça (8)