Gazeta Esportiva – Um áudio em que Thiago Neves cobra o presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro e gestor do futebol do clube, Zezé Perrella, tem dado o que falar nas redes sociais desde a noite de quinta-feira 28/11, após a derrota da Raposa por 1 x 0 para o CSA, em pleno Mineirão.

Durante a entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira 29/11 em que anunciou a saída de Abel Braga e a chegada de Adílson Batista, Zezé Perrella confirmou a autenticidade do áudio e minimizou a cobrança de salário por parte do camisa 10 cruzeirense. “Aquela conversa realmente houve. Se vazou, vazou por ele. Uma conversa absolutamente normal. De alguém que deve e de alguém que quer receber. Todo mundo que trabalha tem direito de receber e de cobrar”, explicou o dirigente.

A calmaria de Perrella só mudou quando falou sobre o vazamento do áudio. “Se vazou, não foi por mim, foi por ele, que deve ter passado para algum amigo. Como é que vou passar para frente um áudio que estou devendo alguém? Mas dá nojo de ver como o futebol mudou de um tempo para cá. As redes sociais vieram para assassinar reputações.”

Confira o áudio de Thiago Neves cobrando salário de Zezé Perrella.

https://twitter.com/SerieAdoBrasil/status/1200419275959422976?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1200419275959422976&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fesportes%2Ffutebol%2Fperrella-critica-vazamento-de-audio-de-thiago-neves-da-nojo

 
Artigo anteriorEstudante de 13 anos do Colégio da Polícia Militar, morre após mal súbito durante jogo na escola
Próximo artigoAtaque na Ponte de Londres: polícia mata suspeito de terrorismo