Foto: Nailson Tenazor/Jambo Verde

A Polícia Federal (PF) começa a investigar a participação de cinco suspeitos na participação do assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips. A informação é de fontes de PF à GloboNews prestadas na manhã desta quinta-feira, 16.

Segundo a GloboNews, há três suspeitos de envolvimento direto na morte de Bruno e Phillips. Um suposto envolvido na tentativa de ocultar os remanescentes mortais, já recolhidos pela PF e enviados para análise da perícia, e um possível mandante.

Em entrevista coletiva concedida na noite de quarta-feira, 15, a PF disse que há indícios mais fortes sobre os executores e que “mais prisões poderiam acontecer em breve”.

A PF iniciou na manhã desta quinta-feira, a segunda fase das investigações nas buscas pela embarcação de vítimas no local indicado por Pelado, durante reconstituição do percurso que criminosos teriam feito. Ela teria sido afundada em rio após o assassinato. Ontem à noite, o assessor jurídico da Univaja, Eliésio Marubo, disse em entrevista que um terceiro suspeito havia sido preso.

Artigo anteriorGrupo Jurubebas de Teatro estreia espetáculo na Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Tupé
Próximo artigoCruzeiro renova com técnico Paulo Pezzolano até 2023