Policiais civis da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão (distante 115 quilômetros de Manaus), cumpriram, na terça-feira (27/04), por volta das 11h, mandado de prisão preventiva em nome de José Francisco Rezende de Souza, 50, conhecido como “Camelo”, pelo homicídio de Michele Nunes de Souza e Nadire Nunes de Souza.

De acordo com o delegado Renato Simões, titular da unidade policial, o mandado foi expedido em 2017, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus em 2017.

“O referido mandado foi cumprido quando o indivíduo compareceu nesta unidade policial para registrar um Boletim de Ocorrência (BO). Após uma rápida pesquisa, constatamos a existência do mandado de prisão em nome dele, momento em que efetuamos a prisão”, relatou Simões.

Procedimentos – José irá responder por homicídio. Ao término dos trâmites cabíveis ele permanecerá custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça. As informações são de Assessoria da Polícia Civil.

Artigo anteriorPós-Covid: fisioterapeutas do Programa Melhor em Casa recebem capacitação
Próximo artigoHospital João Lúcio ressalta valorização do profissional da saúde para segurança do paciente