Policiais civis da Seccional-Oeste, com apoio de policiais militares da Companhia de Cães e cachorros farejadores desencadearam na manhã desta sexta-feira a “Operação Surucuá” (nome de uma ave encontrada na Bahia ao Rio de Janeiro e leste de Minas Gerais) no bairro Campo Sales, no Tarumã, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Na ação, os agentes da Polícia Civel conseguiram cumprir um mandado de prisão preventiva contra Marinaldo Correia, o “Naldo”, apontado como o responsável pelo tráfico de drogas em toda área do Tarumã.

Naldo seria ainda, homem de confiança dos líderes da Família do Norte, os traficantes João Branco, Zé Roberto da Compensa Gelson Carnaúba.

Os policiais prenderam ainda a companheira de Naldo, uma jovem, com carinha de "anjo", mas segundo a PC muito periogosa, que não teve o nome revelado. Ela usava um cordão, possivelmente de ouro com uma medalha com as letras DV.

Artigo anteriorIpem encontra irregularidades no primeiro dia de fiscalização em restaurantes
Próximo artigoPartidos políticos podem começar a partir de 10 de junho, a realizar suas convenções e escolher candidatos